sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sejam Bem-Vindos ao Blog

sexta-feira, 22 de maio de 2009
Bem-vindo ao blog do Rancho de Santo André de Vila Boa de Quires, que pretende dar a conhecer esta cultura a todo o mundo

Decidimos criar este blog para toda a gente ficar informada sobre tudo o que se concretiza no Rancho (actividades, viagens, etc.)

Este é apenas o primeiro passo que estamos a dar, daqui a algum tempo teremos um site próprio na internet. Para já temos que nos contentar com um blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Organized By Pedro Janeiro And By Fábio Ribeiro
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates